Dúvidas sobre Passagens

Você está em: Home > Passagens > Dúvidas sobre Passagens




Onde posso comprar minha passagem?
As passagens para viajar nos veículos da Cruzeiro do Sul podem ser compradas em qualquer guichê da empresa (veja endereços aqui), neste site ou pela internet.

Posso comprar uma passagem para ser retirada em outra cidade?
As passagens podem ser compradas para embarque em qualquer cidade atendida pela Cruzeiro do Sul, desde que no momento da compra seja informado o nome completo e número do documento com foto do passageiro e que o passageiro apresente estes documentos quando for retirar o bilhete em um de nossos guichês.

Posso solicitar a remarcação de data de uma passagem?
Sim, desde que solicitado com no mínimo 6 horas antes do embarque. Para passagens compradas pela internet e ainda não impressas a remarcação pode ser solicitada pelo telefone (67) 3312-9705 ou pelo e-mail [email protected] Se a passagem está impressa ou foi comprada em um de nossos guichês a remarcação deve ser solicitada em qualquer guichê da empresa, também dentro deste prazo de 6 horas antes do embarque. Promocionalmente e por tempo indeterminado não há cobrança de taxas para realizar a transferência.

Qual é o prazo para solicitar o cancelamento de uma passagem?
O cancelamento deve ser solicitado à empresa com no mínimo 6 horas antes do embarque.

Como faço para cancelar uma passagem?
Para passagens compradas pela internet e ainda não impressas a solicitação de cancelamento pode ser feita pelo próprio site onde efetuou a compra, pelo telefone (67) 3312-9705 ou pelo e-mail [email protected] Se a passagem está impressa o cancelamento deve ser solicitado em qualquer guichê da empresa. O prazo para cancelamento deve ser respeitado.

O cancelamento da passagem tem custo?
O passageiro é ressarcido em 95% do valor da tarifa da passagem, os 5% restantes são usados para cobrir custos operacionais da emissão da passagem.

 

Em caso de dúvidas entrar em contato no telefone (67) 3312-9700.